Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Welcome To My Life

A maioria das coisas que eu escrevo não podem ser entendidas por todos. Eu mesmo às vezes tenho dificuldades pra entender coisas que eu escrevi ha muito tempo. Dessa vez não quero que seja diferente, quero que somente quem tem que entender entenda somente o que eu quero fazer entender. Pode parecer confuso, pode parecer contraditório ter um Blog e querer que seus textos não sejam entendidos, mas o fato é que nem tudo é tão simples assim. Simples seria se existisse um botão Reset, ou mesmo uma tecla F5 nas escolhas da vida. Hoje o Prêmio Nobel da economia foi para 2 estudiosos que dizem ser possível calcular as relações humanas
Quem dera a vida fosse como um filme, onde as coisas precisassem ter alguma lógica. Vivemos numa "terra de gigantes que trocam vidas por diamantes", "o mundo está ao contrário e ninguém reparou", "Eu pensei que fosse forte mas eu não sou". Trechos de músicas sempre me acompanham em minhas postagens, e mais uma vez me acompanham. Penso que a vida não pode ser explicada, não pode ser medida, nem pode ser calculada. Uma pergunta simples do tipo "o que que você quer comigo?" pode ter uma resposta bem complexa. Certo dia eu falei pra alguém que nosso tom de voz as vezes diz muito mais do que o estamos dizendo e como diz a musica a perfeição é apenas questão de ponto de vista, o perfeito pra uns pode estar imperfeito ou incompleto para outros. Existe uma outra musica que o "Pra sempre sempre acaba", mas o fim deveria ser apenas um novo começo, um momento pra dizer que foi infinito enquanto durou.
 
A vida e as pessoas não podem ser separadas em boas ou mas: "...um dia, um besouro caiu de costas. E besouro que cai de costas não se levanta nunca mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário