Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Reflexões de uma tarde chata

Até hoje ainda não me esqueci daquela Palavra -Cruzada: 
"Diário do Internauta" = _ _ _ _

Querido diário, a tarde hoje está bem chata, pouco mais de um anos passou, o Outono começou, o dia está novamente nublado,os minutos não passam, o dia está escuro demais, este blog está a tempo demais com o mesmo layout, este texto não sai da minha mente, enfim, e nada nem ninguém me agradam,. Como se não bastasse, aquela velha música insiste em tocar, do nada, sem mais nem menos,como aquele colega de classe xereta que eu sempre fui, insistindo em me meter nos pensamentos alheios, sempre com um "que?!" implorando que alguém repetisse aquele assunto que não me diz respeito. Ora, se eu não a quero escutar por que ainda não a exclui do celular?! a resposta é simples, eu gosto de Repetir algumas fases do Video-game, o problema é que ultimamente elas tem se tornada cada vez mais distantes. 

Hoje eu vi alguém fotografando, e senti saudades das minhas primeiras fotos.Hoje eu li o que uma amiga escreveu, e senti falta de escrever. Hoje eu vi algumas pessoas vivendo, e senti saudades da vida. Hoje eu vi alguém filmando, assisti a alguns comerciais, e senti uma falta dentro de mim, mas não era falta, não era saudade. Acho que foi uma alegria, ou talvez uma ansiedade, mas no fundo sei que foi um medo, mais uma vez estou com medo de Bater asas.
Fato mesmo só saber apesar da tarde chata,eu lembrei da palavra-cruzada: 
"Diário do Internauta" = B L O G

Nenhum comentário:

Postar um comentário