Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Será?!

"Se eu soubesse antes o que sei agora erraria todo exatamente igual"
Às vezes me pego pensando em quanto tempo já perdi nesta vida tentando coisas que talvez dêem certo. Algumas realmente funcionaram, outras não! O frio na barriga me indica que nem eu mesmo sei se valera ou não a pena. Meu quarto ainda continua bagunçado, mas cheio de fotos e invenções daquilo q eu acho q pode ser bonito, e pelo pra mim realmente é.
Não sobre o que estou escrevendo, mas acho que é sobre eu mesmo, sobre quem sou, quem serei e até sobre quem poderia ser. Não consigo me imaginar daqui há 10 anos, na verdade é difícil me enxergar daqui há 2 anos, só sei que preciso me encontrar em algo. Já busquei em vários 'alguéns' mas já tô começando a achar que eu talvez esteja contido em mim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário