Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Eu quero...

Pouco a pouco algumas coisas se tornam mais claras. Hoje, mesmo com algum esforço, consigo identificar quem e o que não acrescenta nada em minha vida, e pouco a pouco vou deixando no caminho. Não é que eu queria apenas aqueles que "me servem" de alguma forma, mas é que de tanto ouvir e ler no facebook aprendi que, assim como o café, amor só serve se for quente, e não adianta requentar.
Hoje já vejo com outros olhos coisas que num passado muito próximo eram minhas prioridades, e reorganizar prioridades pressupõe fazer escolhas. Algumas duras, mas como diria Che: "Hay que endurecer, pero sin perder la ternura". E por falar nele, ainda quero conhecer a América Latina, mas também quero voltar a estudar espanhol, tocar violino, aprender a tocar violão, cozinhar, cantar no chuveiro. Quero acordar cedo num dia frio, fazer um café e respirar fundo toda a fumaça da xícara, quero estourar plástico bolha, fotografar, revelar novas fotos, escrever, amar. Eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário