Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mais um ano

"nossas dúvidas são traidoras de nós mesmos"
Era uma vez um garoto que quis crescer. Cresceu! Depois de algum tempo longe das minhas reflexões, volto a desabafar algumas idiossincrasias tão minhas que às vezes chegam a me assustar.
"Louco! Esta noite te pedirão a sua alma. E tu, o que tens preparado, e para quem será?!" Ainda ontem me lembrava que há pouco tempo atrás ainda colecionava sonhos e esperanças de um mundo melhor. E não é que nos últimos dias eu tenha desistido deles, mas como eu disse numa carta recente ao grupo com quem eu tive o prazer de comemorar minha última e maior vitória: "a vida segue". E segue imponente, como uma locomotiva,  que ao invés de destruir as pedras em seu trilho, as transforma em poeira, para que o vento possa as carregar e dar-lhes um novo destino, uma nova função em todo esse sistema. A vida segue. É assim pra todo mundo. Ainda faltam muitas palavras nesse texto, mas o mais importante é enxergar em cada dia de chuva um momento de vida para alguma vida! (In)Felizmente nem toda vida pode ser resumida em uma frase como comecei este texto. Fosse assim, cada História não teria sua emoção própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário